Entrega das listas de candidatos do Bloco de Esquerda concorrentes às eleições autárquicas em Sesimbra

Hoje, dia 5 de Agosto de 2013, cerca das 11 horas, foi entregue no Tribunal da Comarca o dossiê contendo as listas de candidatos do Bloco de Esquerda a todos os órgãos autárquicos de Sesimbra, a saber: Câmara e Assembleia Municipal, Assembleias das Freguesias de Santiago, Castelo e Quinta do Conde.

A delegação presente no acto era constituída pelos candidatos Adelino Fortunato e Jorge Luz, respectivamente primeiro e quarto da lista concorrente à Câmara Municipal, e por José Guerra cabeça da lista concorrente à Assembleia Municipal.   Sob a sigla SESIMBRA P'RA MELHOR, o BE propõe-se dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelos seus autarcas eleitos no mandato que agora termina, nomeadamente o bom desempenho de Carlos Macedo que representava o partido na Assembleia Municipal.

Recorde-se que o BE foi o único partido a votar na Assembleia Municipal contra as alterações ao trânsito da Vila de Sesimbra que estão a levantar enorme contestação entre a população local, nomeadamente a instalação generalizada de parquímetros explorados por uma empresa privada.